Queimando a porca gorda!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Engordei, mas tô feliz!

Bem gente, sai do tal efeito platô. Fiquei deprimida, chorei, mas persisti na dieta, graças à ajuda e estímulo não só da família, mas das meninas do grupo de emagrecimento. Mas aí veio o meu chá de lingerie que foi esse domingo passado, e deixei um pouco a dieta de lado, porque nem tempo tinha para preparar as comidinhas de regime. Então comi tortilete, bobó de camarão, 2 copos de refrigerante, pãozinho recheado... foram 3 dias só comendo porcarias. Resultado: aumentei para 92,8kg. Mas dessa vez estou desesperada não, estou consciente que é só um reflexo desses dias que não segui a dieta, agora que passou tudo e estou no rumo certo novamente, sei que perderei de novo, porque também acredito que parte desse aumento seja retenção por ter tomado refrigerante, consumido produtos com sal (aqui em casa reduzimos a quase nada, e nos acostumamos)... então sei que breve esses números vão caindo. Outra coisa que aprendi, nem sempre número na balança significam que você engordou, além de poder ser retenção, também pode ser a substituição da massa gorda por massa magra, que o diga a minha amiga de grupo Mi (caso a parte, escreverei um post sobre ela futuramente). E embora os números tenham aumentado por esses deslizes, meu corpo parece bem mais magro, fui bem elogiada no meu chá de lingerie (adoroooooo), e fazendo comparação entre fotos antigas e atuais vejo que realmente é verdade. Então, para que desespero? O negócio é seguir focada na dieta, comendo saudavelmente e não desistir, porque como diria Renato Russo: Quem acredita sempre alcança.

eu no meu chá de lingerie

Bjinhos *CaCaU*

Nenhum comentário:

Postar um comentário