Queimando a porca gorda!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de novembro de 2012

Efeito platô sai de mim!!!



Isso mesmo, esse "bendito" efeito platô se apossou de mim e não quer sair. Em poucas palavras, efeito platô é quando o seu corpo fica inerte por um tempo, os números na balança ficam parados, não desce nem uma graminha. Eu estacionei nos 90,1kg há 5 dias, e hoje mesmo seguindo tudo direitinho, inventou de subir para 90,6.kg. Não tem nenhuma desculpa lógica, não estou naqueles dias e nem comi nada que possa está retendo líquidos. Fiquei desanimada  mas o pessoal do grupo de emagrecimento que participo no facebook (Fat Secret - foco em se sentir bem!) me deu forças. Nunca pensei em desistir, sei que já percorri um bom caminho, mas para uma noiva há 3 meses do casamento, ficar 1 semana sem perder nada e ainda aumentar, sabendo que está fazendo tudo direito é bem desesperador. Essa semana lancei no grupo o desafio de 2 dias na semana consumir só líquidos (sopa, suco, vitamina...), tem uma galerinha boa participando, e vâmo simbora dá uma rasteira nesse efeito platô. Em breve espero trazer boas notícias sobre toda essa banha que insiste em ser minha.


Bjinhos *CaCaU*

3 comentários:

  1. Cacau tambem estou com problemas no meu face, ja enviei meu presente sim.
    Qualquer coisa envia mensagens para meu email pessoal, gleice_dfaria @hotmail.com.com

    ResponderExcluir